Este é pra você, Ary e pra você, Vovó Ena




Passei esta semana vendo e revendo as fotos que fiz no casamento de minha sobrinha Isabel com o Lucas, no último domingo, 20 de julho, Dia do Amigo. Apesar de minhas irmãs e eu termos lembrado que nesta mesma data, há quinze anos, nosso pai nos deixou, não trocamos sequer uma palavra sobre isto. Talvez meus irmãos não tenham se lembrado, mas não tem problema. Estávamos ali para a união de Bel e Kaká.  E tivemos mais do que um casamento. Tivemos uma tarde alegre, bonita, inesquecível e, por que não dizer, abençoada? O céu, completamente cinza um dia antes,  estava rosado ao cair a tarde! De frente para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, o casamento foi realizado por um pastor amigo dos noivos há muito tempo. E ele falou com o coração...




Queria eu ter herdado o talento que meu pai tinha para fotografar e poder registrar a alegria que tomou conta do princípio ao fim da festa. Infelizmente, não herdei! Algumas fotos ficaram ótimas, outras... sofríveis!!! (hehehehe...) Mas, como diria minha irmã Ângela, mãe da noiva, está tudo joia. Porque mesmo sabendo que nenhum de nós cinco herdou a inteligência do nosso pai, ou da nossa mãe, ficamos com a parte que nos coube na história do casal Maria Helena e Ary. E está pra lá de bom!


Acho, sinceramente, que apesar da união dos dois não ter durado para sempre, o respeito e a amizade que nutriam um pelo outro foi um grande exemplo e fará com que a história deles continue viva por muitos anos. Temos feito - com muito prazer, diga-se de passagem -  a nossa parte e estamos aí, sempre que podemos: nossa mãe, cinco filhos, 13 netos, dois bisnetos, mais noras e genros, nossos primos, tios, agregados e amigos de todos os cantos juntos e misturados, curtindo nossa grande família e celebrando a vida! Que venham muitos encontros mágicos como este!
 


A todos os amigos, apesar do atraso, feliz Dia do Amigo! Às vovós, feliz Dia da Vovó!


Beijo, pai! Beijo, mãe!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....