A surpresa

Há momentos inesquecíveis na vida de todos nós. Há aqueles em que a emoção e a alegria são tão grandes que você jamais poderá explicar! Há ainda aqueles em que a surpresa, o inesperado, o inusitado, fazem com que nunca mais aquela passagem seja esquecida. Assim foi o casamento da minha querida sobrinha Isabel LaMachia, uma celebração que entrou para o rol das melhores e mais bonitas festas da família. Independentemente disto, um detalhe desta festa jamais sairá da minha memória. Ao fazer os votos, minha sobrinha, ”sincera toda”, diz ao seu então noivo, Lucas Saldanha: “você não é exatamente como eu pedi a Deus, como eu sonhava’...Bem, claro que a declaração pegou a todos de surpresa, imagino ao noivo! Enfim, foi um dos pontos marcantes do início desta linda família, que hoje constrói a vida na Nova Zelândia, surpreendendo mais uma vez.


Mas por que falar disto hoje? Porque vou pegar emprestada a frase da Isabel e dedicá-la a mais linda aniversariante do dia, minha filhota Gabriela, que completa 16 anos! Ela chegou como uma linda surpresa, meu melhor presente de Natal por toda a vida. Como meus dois meninos, eu não quis saber o sexo do bebê antes do nascimento. Mesmo assim, Gabi, minha flor, devo admitir: você não é exatamente como eu pedi a Deus, como eu sonhava!

 
 
Dizem por aí que somos iguais, mas são tantas as diferenças, não é mesmo? Eu sou do dia – você é da noite. Não ligo muito para TV – você não larga as suas séries. Gosto de festas, apesar de não ir a muitas – você prefere ficar em casa. Barulho me incomoda muito – você fala alto!!! Me incomoda a bagunça (apesar de ser extremamente bagunceira, assumo!) – você também é bagunceira, mas não está nem aí...  Não gosto de palavrões! Você acha “normal” usá-los! Adoro fotografar – você nem liga para fotos! Durmo pouco – você desmaia! Adoro compras, você nem liga...E por aí vai.


Todas estas diferenças, no entanto, não diminuem em nada nosso amor. Diz você que me ama mais do que eu a amo. Ah, Gabriela, minha flor! Um dia você também será mãe e irá entender que não há amor maior no mundo! Com todas as diferenças e semelhanças que existem entre nós (bagunceiras, gulosas, ligadas à família, etc, etc) você pode estar certa que sei e sinto o seu enorme amor por mim. Mas nada neste mundo pode explicar o que seja o amor de uma mãe. Nada neste mundo abalaria este amor incondicional. E nada neste mundo destruiria o desejo de toda mãe que seus filhos sejam felizes. E é exatamente o que quero hoje e sempre para você, filhota. Seja feliz! Da minha, da sua, ou de qualquer maneira que venha a escolher no futuro, mas seja feliz. Estarei sempre ao seu lado. Obrigada por me fazer mais feliz há 16 anos.


Amo você. 

Nós e a Monalisa!

Que viagem!

Minha diva eterna!

Ah, Paris!! HEHEHEHE 



lindinha!
Clássica!


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....