Depois da chuva...



Estou no Espírito Santo desde a última terça-feira, dia 24 de dezembro. Cheguei  ao aeroporto de Vitória, acompanhada do marido e de dois filhos, pouco antes da nossa “presidenta”, que veio ver os estragos causados pelos temporais. Confesso que quase adiei a  viagem em função das fortes chuvas mas, como minha irmã que mora em Domingos Martins, na região serrana, já havia vindo com filho, marido e nossa mãe na noite anterior, resolvi arriscar.  Valeu a vinda! Passar uns dias na casa da irmã não tem preço, né? É tão bom que depois de mim mais dois irmãos e cunhados chegaram! rsrsrsr

Mas, voltando ao voo...  durante a viagem fiquei duplamente chocada. Primeiro – obviamente! – ao ver de cima estradas e muitos, muitos trechos do estado alagados! Desolador! Não pude fotografar porque já estávamos próximos a Vitória. Pouco antes disto, no entanto, o que me deixou “chocada” foi algo bem menos importante mas, no mínimo, decepcionante: o “maravilhoso” serviço de bordo da TAM!!! Nosso avião decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, às 6h36. Dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Nos serviram água, coca-cola e suco de caixinha! Gente, 6h36 da madruga, véspera de Natal e nem um café com torrada??? "Pode isto,  Arnaldo?????É muita sede de lucro ou desorganização? Não sei se apaguei da memória, mas acho que o comandante sequer desejou Feliz Natal aos passageiros! Ah Comandante Rolim, você faz falta!!

Bem, assim como a chuva, o espanto passou! Hoje, segunda-feira, dia 30 de dezembro, o sol já voltou pra valer e as montanhas estão lindas. Fica aqui o registro da chuva forte que teimava em cair no meio da semana passada e que, apesar da força, não conseguiu derrubar a teia de aranha...E também de alguns passarinhos que com seu colorido enfeitam ainda mais o céu azul maravilhoso e trazem esperanças de dias melhores!

Sejamos fortes!


Feliz 2014 a todos!

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....