A Rave



Sobrevivemos à rave! Como não comemorar por ter começado o ano tão bem? Foram 12 dias de festas quase diárias, desde que chegamos a Domingos Martins, no fim de 2015. O motivo da viagem era a formatura de Medicina de meu sobrinho Eduardo e de sua namorada Sabrina, mas começamos a celebrar já no Reveillón. Uma festa na casa da minha irmã e anfitriã Eloísa,  foi o início discreto da maratona que estava por vir.  As idas ao aeroporto foram inúmeras. Para se ter uma ideia, teve convidado que chegou ao Espírito Santo dois dias antes da dona da casa, que foi passar o Natal conosco em Niterói! O jeito foi aproveitar o final de semana em Vitória, né Tininha e Fábio? Bom demais!

Se não me engano, foram idas ao aeroporto nos dias 26, 28, 30 de dezembro; dias 4, 5 e 7 de janeiro – sendo que alguns dias com algumas pessoas chegando, outras partindo, para estudar, trabalhar, se apresentar no exército.... Ainda teremos idas ao aeroporto hoje, quando partimos eu, mamãe, Lucas e Gabi e amanhã, quando retornam Angela e Evandro. E, no meio de todas estas idas ao aeroporto, um sobre e desce a serra que liga Domingos Martins a Vitória e Serra, onde aconteceram a missa, a colação de grau, o baile.



Definitivamente, acho que testar a saúde dos familiares convidados para a formatura foi um acordo entre os novos médicos! Com o apoio de Eloísa, minha irmã, que para completar preparou uma festa maravilhosa para o formando, abrindo a rave no sábado, dia 2 de janeiro!





 Mas não precisamos dos cuidados dos novos doutores. Nos cansamos um pouco além da conta,  mas nossos corações aguentaram firmes! Só ficaram abalados mesmo pela emoção. Na verdade, pelas emoções, muitas emoções! Esquecemos todo o cansaço! Tivemos a chance de começar o ano celebrando conquistas e vitórias com pessoas que amamos. Contamos com o prazer e a dedicação de Eloísa e Rogério em nos receber, uma vez mais Com o apoio de Cíntia e família.
 



Foram dias realmente inesquecíveis para nós. Levaremos na bagagem um pouco mais de alegria e orgulho por termos vocês em nossas vidas. E a certeza de que Eduardo, com todo este exemplo que tem em casa, será muito feliz como médico, assim como são seus pais, seu irmão Gabriel e a cunhada Gabriela. Sucesso Eduardo e Sabrina! Parabéns pela aprovação de ambos para a residência na Santa Casa de São Paulo! 




Esta rave acabou. Mas as festas e as emoções não: parabéns Fábio, pelo aniversário hoje. Parabéns Tiago, pela excelente nota no Enem! Brindaremos amanhã com a confirmação do resultado. Que 2016 seja um ano de vitórias para todos nós!







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....