La vie en rose


Um balão negro, uma contagem regressiva, um alfinete. Bastou um pequeno furo para que, em milésimos de  segundos, uma explosão transformasse o balão negro numa chuva de pequenos papéis rosas, anunciando pra todos daquela sala e para outras pessoas em pelo menos mais dois continentes, que a Sofia está a caminho! 


A chuva de papel rosa anunciou que está a caminho a filha daquela "menina que andava nas nuvens" - linda com sua barriguinha e um sorrisão - e seu "gigante", que ajoelhou para beijar a barriga pela primeira vez sabendo que é sua menina quem está vindo!


A chuva de papel rosa encheu de felicidade o coração da Vovó Ângela - que mais parecia uma criança cheia de energia numa cama-elástica - e o Vovô Evandro, que também pulava de alegria e fez questão de dividir com quem assistia via web naquele momento, seu sorriso carregado de felicidade.



Via You tube a chuva de papel rosa atravessou os oceanos e encheu de alegria o meu coração, aqui, do outro lado mundo de Isabel, Lucas e Sofia. Via You tube, a chuva de papel rosa achou um cantinho especial no meu coração - e tenho certeza,  de tantas outras pessoas - para já instalar a Sofia , num caminho sem volta. Via You tube eu 'tentei me convencer' que não há distância quando existe o amor maior, que é o amor a nossa família. Juro que tentei me convencer que a distância não existe e que o nosso amor nos une para sempre, mas ainda não consegui....Acho que é porque esqueci de avisar à saudade, que cresce mesmo com tantas alegrias e que só diminuirá no dia em que eu puder abraçar de verdade Isabel, Lucas, Sofia, Ângela e Evandro! 

Bem-vinda Sofia! Amamos você!

Em tempo  - estas fotos foram tiradas meio que no susto, do Youtube! Perdoem-me pela péssima qualidade, mas a intenção era não deixar de registrar o momento, mesmo eles estando na Nova Zelândia e eu no Brasil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....