Posso desenhar...


Não sei que dia é hoje, mas tenho certeza que nunca mais vou esquecer! Estava no intervalo da minha aula de fotografia quando Lucas Pelegrineti (para quem ainda não sabe, meu filho mais velho), me ligou confirmando que conseguiu a bolsa de estudos e vai, no dia 10 de setembro, para o País de Gales, Reino Unido, estudar animação!!!! Vai continuar na University of Wales, em Newport, a história que ele começou em 1993, no Jardim Escola Recreio Infantil, em Niterói! Fui procurar no meio de seus desenhos do maternal um para publicar aqui e este foi o primeiro que achei!! Vale ler o que ele escreveu! Parabéns Lucas!! Sucesso sempre!! Bjs. da mãe mais coruja da família!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....