Uma tal de Liberdade




Comecei a sexta-feira 13 fazendo uma 'cosquinha' na Sra. Liberdade! Eu e a 'Dona Hope' não resistimos à crise dos 7 anos e rompemos nosso 'casamento'! Nos despedimos muito amigavelmente nesta manhã e, tenho certeza, foi 'bom para ambas as partes'! Afinal, enfrentamos vários problemas - que geraram algumas sequelas, o que é mais do que natural - mas também vivemos muitas al
egrias, conquistamos grandes e eternos amigos (que não preciso nomear aqui, obviamente), adquirimos muito aprendizado e amadurecimento!

Agora vou recomeçar 2012 literalmente com o pé direito! Também, não poderia ser de outra forma já que ao levantar ainda não consigo me apoiar com firmeza com o pé esquerdo (hehehe...). Vou pensar na vida em Saquarema – eu, parte da minha família, o sol , o mar e a Sra. Liberdade! Que seja eterno, enquanto dure!!
Escrito em 13.01.2012- Foto: Mariza Pelegrineti - novembro 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....