"Hasta luego, hijo"







Hoje o quarteto que divide esta casa - eu, Walter, Tiago e Gabriela - vai ser desfalcado. Seguindo os passos do irmão mais velho Lucas, que em 2012 partiu para o País de Galles graças a uma bolsa de estudos, até dezembro o meu tricolor mais amado – meu filho Tiago! - estudará na Universidad Nacional del Centro de La Província de Buenos Aires, em Tandil, na Argentina, também graças a uma bolsa de estudos que conquistou na Faculdade de Veterinária da UFF. Era uma só vaga para uma experiência que, certamente, será uma excelente oportunidade para seu crescimento pessoal e profissional.

Neste período a minha tricolor mais amada – minha filha Gabriela! – terá que se contentar com conversas virtuais com seu companheiro de Maraca e comigo como companhia para assistir futebol! O pai ficará sem seu substituto ao volante para as idas ao Rio e o que é pior, sem seu companheiro para as cervejas! Eu ficarei sem meu fotógrafo ‘assistente’ em eventos familiares e o X-box servirá apenas para assistirmos a Netflix!  Teremos todos que cuidar com mais atenção da Phoebe e do Locky, os “filhos” deste meu futuro veterinário que, obviamente, só poderiam ser dois gatos! (modestamente falando!)
 
Até dezembro estaremos todos aqui - e também em Copacabana onde hoje vive Lucas com Diana, e no apartamento de baixo, da Vó mais coruja do Brasil! - torcendo para que esta viagem só lhe traga coisas boas. Eu, particularmente, estarei aqui sempre lembrando deste sorriso lindo e iluminado que você tem desde pequeno e, quem sabe, me preparando para vê-lo novamente ‘ao vivo e a cores’ no seu aniversário, em novembro! Será que eu “consego”?? hehehehe...

Ótimos voos, filho. Amo você. Aproveite cada segundo de sua viagem.





 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dores

Simples

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....