"Hasta luego, hijo"







Hoje o quarteto que divide esta casa - eu, Walter, Tiago e Gabriela - vai ser desfalcado. Seguindo os passos do irmão mais velho Lucas, que em 2012 partiu para o País de Galles graças a uma bolsa de estudos, até dezembro o meu tricolor mais amado – meu filho Tiago! - estudará na Universidad Nacional del Centro de La Província de Buenos Aires, em Tandil, na Argentina, também graças a uma bolsa de estudos que conquistou na Faculdade de Veterinária da UFF. Era uma só vaga para uma experiência que, certamente, será uma excelente oportunidade para seu crescimento pessoal e profissional.

Neste período a minha tricolor mais amada – minha filha Gabriela! – terá que se contentar com conversas virtuais com seu companheiro de Maraca e comigo como companhia para assistir futebol! O pai ficará sem seu substituto ao volante para as idas ao Rio e o que é pior, sem seu companheiro para as cervejas! Eu ficarei sem meu fotógrafo ‘assistente’ em eventos familiares e o X-box servirá apenas para assistirmos a Netflix!  Teremos todos que cuidar com mais atenção da Phoebe e do Locky, os “filhos” deste meu futuro veterinário que, obviamente, só poderiam ser dois gatos! (modestamente falando!)
 
Até dezembro estaremos todos aqui - e também em Copacabana onde hoje vive Lucas com Diana, e no apartamento de baixo, da Vó mais coruja do Brasil! - torcendo para que esta viagem só lhe traga coisas boas. Eu, particularmente, estarei aqui sempre lembrando deste sorriso lindo e iluminado que você tem desde pequeno e, quem sabe, me preparando para vê-lo novamente ‘ao vivo e a cores’ no seu aniversário, em novembro! Será que eu “consego”?? hehehehe...

Ótimos voos, filho. Amo você. Aproveite cada segundo de sua viagem.





 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A "Bagulheira”

Nêga, está online? Sete, seis, cinco....

Vai pra casa, Tininha!